FANDOM



Saiba mais sobre Ogrines, a moeda virtual de DOFUS!

Ogrines fazem parte de um sistema simples de pontos trocáveis, que poderão ser usados para adquirir serviços opcionais inéditos, e também Acesso Premium em DOFUS. Esse sistema está em desenvolvimento e deverá ser aplicado em breve nos servidores de todo o mundo.

Qual a diferença entre Ogrines e tempo de Acesso Premium?

A aquisição de um período de Acesso Premium é uma das várias opções de uso dos Ogrines, que também podem ser utilizados para adquirir diversos outros benefícios. No caso do Acesso Premium, os valores de compra serão muito semelhantes diante de uma taxa de troca fixa, por exemplo: 100 Ogrines equivalem a 1 dia de Acesso Premium.

Como Ogrines podem ser obtidos?

Existem diversas maneiras. Dentre elas:

•Oferecidos como presente

Através de promoções e prêmios de eventos. Lembrando que Ogrines não poderão ser adquiridos, de forma alguma, dentro do jogo.

•Compra

Ao invés de comprar um tempo de Acesso Premium, você terá a opção de comprar as moedas. Dessa maneira, elas poderão ser trocadas por tempo de Acesso Premium ou utilizadas em uma série de benefícios.

•Convertidos de Acesso Premium

Em qualquer momento será possível converter seu tempo de Acesso Premium em Ogrines.

Qual a vantagem de adquirir Ogrines ao invés de Acesso Premium?

O valor dos Ogrines será quase sempre equivalente aos do Acesso Premium, mas ainda assim, as moedas oferecem mais vantagens. Ogrines são válidos durante um maior período de tempo. Quando você compra 1 mês de acesso Premium, o serviço termina em exatos 30 dias. Com 3.000 Ogrines, o período de validade será de 3 meses. O período de validade é relativo à quantidade de Acesso Premium adquirida, ou seja: quanto mais você comprar, maior será o tempo de duração.

Essa vantagem também pode atrair mais os jogadores casuais. Digamos que você jogue apenas aos finais de semana. Nesse caso, será possível creditar Acesso Premium adquirido com as moedas apenas em dias específicos, o que evita o desperdício.

Convertendo Ogrines em Acesso Premium e Vice Versa

Fazer a conversão é muito simples e você pode utilizar o conversor de Ogrines em sua conta, quando quiser. Para tal, basta escolher essa opção no site. A página irá lhe informar quanto tempo de Acesso Premium será possível obter com seus Ogrines disponíveis. Basta confirmar a quantia, e o Acesso Premium estará disponível em sua conta, automaticamente.

O inverso também será válido. Digamos que você possui 100 Ogrines e 180 dias de Acesso Premium em DOFUS, e deseja utilizar um serviço que custa 1.400 moedas. Nesse caso não será necessário comprar mais Ogrines. Basta ir até a página e fazer a conversão de 14 dias de Acesso Premium em Ogrines. Você terá acesso ao serviço desejado (1.400 Ogrines), mais 166 dias de Acesso Premium, e ainda 100 Ogrines de sobra!

Quais serviços podem ser utilizados com Ogrines?

Além da aquisição do Acesso Premium, será possível realizar quatro outras ações com suas moedas. Veja abaixo:

• Mudança de sexo (2.800 Ogrines) O cientista louco Adamai tem um tratamento milagroso e pode fazer com que você assuma uma natureza diferente. Esse serviço muda o sexo do personagem definitivamente.

• Mudança de nome (2.800 Ogrines) Os burocratas Bontarianos e Brakmarianos estão entre os mais famosos do mundo e por isso, podem alterar seu nickname! Esse serviço muda o nome do personagem definitivamente.

• Mudança de cor (700 Ogrines) Os alfaiates de Amakna podem ser traiçoeiros. Se você cansou de ser chamado de Pikachoo por causa de suas roupas amarelas, agora poderá mudar a cor delas como bem entender. Esse serviço altera a cor do personagem definitivamente.

• Adicionar um novo espaço para personagem (6.000 Ogrines) Curta todas as classes de DOFUS em uma única conta! Esse serviço adiciona um espaço de personagem em sua conta.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.